Skip links

Projetos Ambientais

Últimos Projetos Realizados

 

Cliente JARDIPLAN. Monitoramento de plantios de recuperação ambiental no entorno da represa de Taiçupeba, Suzano, SP. Aplicação do protocolo de monitoramento da CBRN nº 01 de 2015.

Cliente Consórcio TIETÊ-PARANÁ. Laudo de Caracterização da Vegetação para a solicitação de autorização de supressão de vegetação – contendo a qualificação da vegetação, levantamento florístico, cadastramento de indivíduos isolados, levantamento fitossociológico e cálculo da compensação ambiental – para a construção de uma ensecadeira, Birigui, SP.

Cliente Condomínio SÍTIO ANHANGUERA. Revisão do Plano de Manejo da RPPN Mutinga, São Paulo, SP.

Cliente RUMO SOLUÇÕES AMBIENTAIS. Caracterização da vegetação, cadastramento de indivíduos isolados e levantamento florístico projeto imobiliário Cotia, Cotia, SP.

Cliente GEOBRASILIS. Estudo de Impacto Ambiental – Meio Biótico (Vegetação e Flora) do empreendimento Uso Múltiplo Anhembi.

Cliente RUMO SOLUÇÕES AMBIENTAIS. Caracterização da vegetação, cadastramento de indivíduos isolados, levantamento florístico e fitossociológico do projeto imobiliário Panamby, São Paulo, SP.

Cliente ECOFUTURO. Elaboração e execução de projeto técnico de implantação de Reserva Legal com fins econômicos e de conservação.

Cliente SOLO AMBIENTE. Laudo de Caracterização da Vegetação para autorização de supressão com vista a construção de um empreendimento imobiliária residencial, São Roque, SP.

Cliente JARDIPLAN. Levantamento florístico e fitossociológico da vegetação do entorno da represa de Taiaçupeba para o processo de licenciamento ambiental do aumento de sua capacidade, Suzano e Mogi das Cruzes, SP.

Cliente FAZENDA CRICIUMAL. Laudo Técnico Florestal de danos à indivíduos arbóreos isolados, em São José do Rio Pardo, SP.

Cliente ECOFUTURO. Licenciamento para a instalação de vertedouros no Parque das Neblinas, Mogi das Cruzes.

Cliente JARDIPLAN. Monitoramento de plantios de recuperação ambiental no entorno da represa de Taiçupeba, Suzano, SP. Aplicação do protocolo de monitoramento da CBRN nº 01 de 2015.

Cliente ECOFUTURO. Abertura de processo junto à Fundação Florestal para o reconhecimento que parte de matrículas de propriedade da empresa Suzano Papel e Celulose estão sobrepostas a Unidades de Conservação. E posteriormente o acompanhamento da entrada desse documento no INCRA para finalizar o cadastro da propriedade nesse órgão.

×

Olá!

Inicie uma conversa conosco no WhatsApp ou envie-nos um e-mail para [email protected]

× Entre em Contato